Uma das aquisições recebidas no fds último, foi a tal Base Infinite Matte Oil Free Foundation - Calvin Klein. (Isso mesmo, treine seu 'ingrêis fruentchi' huahuahuahua) Comprei no Morangão naquelas promoções de Natal por R$ 35. E só chegou até mim essa semana. Bom, segundo o site, a base produz uma make suave e uma cobertura média que corrige as irregularidades da pele. Combina os benefícios vegetais naturais como o extrato de chá branco e viaminas E e C. Também promete combater os danos dos radicais livres bem como controlar a oleosidade reduzindo os poros.
Comprei a cor 205 - Caramelo. A embalagem é super phyna, vem com 30ml, mas eis que, na primeira "pumpada" escorreu um monte de óleo, um óleo incolor e altamente fedorento... sim, eu agitei antes de usar. Mas a pergunta é: Que parte do Oil Free eu não entendi? Pq veio óleo num produto Oil Free que promete controlar a oleosidade? Já não gostei daí.
A muito custo, passei o bicho na cara... bom, a espessura do creme é boa, espalha fácil, seca rápido... mas o cheiro é triste... e continua, viu?! Atééé você se acostumar... Nousssssssssssss!!! Imagina se tu vai conhecer aquele bofe e usa esse bicho, ele vai pensar que antes de sair de casa vc tava fritando quilos e quilos de batatas.
A aparência da pele fica marromeno, é bem levinha mesmo... parece que você colocou só um pozinho e tal. Sendo assim, ela não cobre patavinas. Então, se quiser sair maquiada mas como se tivesse de cara limpa... talvez esse produto seja legal. Usei com o pó Mahogany e ficou bem legal... o cheiro aliviou um pouco, ou como eu disse antes, eu me acostumei com ele... o fato é q a base é mesmo leve como promete, dá um efeito matte também, não sei dizer se fixa legal por horas e horas pq usei por menos de três...
Se eu compraria outra vez? Never Again!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário