Estava eu em plena busca pelas minhas certidões no cartório de imóveis da minha cidade, quando me deparo com uma vitrine... geralmente nem olho, mas hoje, olhei. Parei. Fiquei olhando. O que fizeram com a Melissa? A Melissinha nossa de cada dia. Aquela de rendinha plástica com um buraquinho na frente onde as mais bregas mostravam as suas meias. É, eu cheguei a fazer isso também... mas sim... cadê as Melissinhas?
A Melissa hoje faz tudo diferente, a Melissa hoje torna plástico modelos consagrados em couro como o scarpin, o croc, tem bota de cano alto, cano curto, tem chinelinho de dedo, tem salto anabela, tem sapatilha... e os preços. Bom, os preços também não mais aqueles. Não mesmo.
Tudo bem que a Melissa é a celebração e a democratização do design. É a marca brasileira que atuou e atua no mercado há quase três décadas, sendo reconhecida pelo mundo afora mundo pelo seu trabalho inovador com o plástico, buscando, lançando e recriando tendência.
Tudo bem que o design de plástico tem chamado a atenção de renomados estilistas e suas marcas pelo mundo. A Melissa hoje é referência e grandes nomes da moda mundial lançaram produtos em plástico, o que reforça o pioneirismo da marca como lançadora de tendências na moda e o seu posicionamento como líder no segmento de calçados em plástico.
Mas assim, pq se pagar valores estratosféricos num sapato de plástico, doido!! Plás-ti-co!! Plástico!!!
É quando a vendedora me olha irônica e solta: É MELISSA!!!
E eu respondo com cara de lisa apenas: Ah tá!!
Olhae os novos modelinhos... adorei mesmo a sapatilha. fôfa - mas de PLÁSTICO!! (hahaha)
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A Melissa Having, sai pela bagatela de R$ 259,90 |
Um réles scarpin repaginado Melissa hoje custa R$ 199,90 |
A sapatilha que eu ADOOOOREI, a denominada Ultragirl, sai pelo valor simbólico de R$ 89,90. Putz. |
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