Algumas marcas nacionais, como a Yes, a Abelha Rainha e outras, vem aos poucos se incomodando com a maquiagem das sobrancelhas. Antes, produtos de outra finalidade, davam uma forcinha pra deixar a sobrancelha um pouco mais apreciável. Se usava lápis preto ou mesmo marrom para corrigir falhas, engrossar, dar mais uma corzinha para aquelas sobrancelhas ralinhas... ou ainda dar um SOS para aquela falha absurda feita por um erro da esteticista ao desenhar o local
Bom, a linha Essence - que tenho falado frequentemente por aqui - lançou um estojinho com um duo de sombras especializada para as sobrancelhas. Junto com o duo, a embalagem traz três moldes vazados com alguns desenhos de sobrancelhas, para facilitar a aplicação.
Particularmente, não gostei dos desenhos. São estilos muito fininhos que não vemos mais hoje em dia... aquele arco ralíssimo. Não, não... uó!!!
As cores do duo são as mesmas das paletinhas da Yes e da Abelha Rainha - um caramelo, para quem tem os pelos clarinhos e um marrom escurinho pra quem tem as sobrancelhas escuras. O conteúdo é beeem compacto, o pó superfino, bom de fixar. O resultado aplicado fica show... basta você pincelar pra preencher o lugar que já tem pelinhos.
Pra quem quer "fabricar" uma sobrancelha, com este produto, a coisa complica... não posso dizer como funciona com as linhas nacionais, mas a pigmentação do produto em questão não é lá essas coisas, segura super bem colorindo nas partes que já tem pelos... mas pra fazer o desenho da sobrancelha, onde não se tem nada... ele deixa a desejar, como todas as outras. - daí você faz o velho truque do pincél molhado... mas por favor, bom senso, SEMPRE!!! Nada tão horrendo quanto aquele risco grosso de Kajal ou mesmo sombra fabricando a danada - vamos lá, nada mais feio que aquilo, não, não, não!!! Se você é desse tipo que passa lápis na sobrancelha pra corrigir falhas - até que tudo bem... mas pra "fabricar" uma sobrancelhinha... por Santo Cristo... corra numa loja de cosméticos e compre um duo desses. Pleeeeease!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário