terça-feira, 22 de maio de 2012

Mudanças no Blogger e no Blog!

A princípio não gostei das mudanças do Blogger.
Depois de tanto tempo sem postar, vi um monte de coisa nova e não sabia mexer. Bateu logo aquela velha falta de humildade não me deixava ler, aprender e fazer.
Segundo Paulo Freire, o ato de estudar demanda humildade e eu confesso que, nesse sentido, me falta bastante.
Mas deixei o "orgulho" de lado e fui lá, li, li, aprendi uma coisinha aqui, outra ali... e olha como ficou liiiiindo o novo layout do Blog!!!




Adorei o resultado. Não é a coisa mais criativa do mundo, afinal  eu sei, e todo mundo sabe que tudo isso já vem pronto no Google e que vc só sai juntando, colorindo e tal... mas eu sou completamente leiga nesse troço,  usei as ferramentinhas que me foram dadas e... E achei mesmo que ficou lindo!!
Só me arrependo de não ter dado um 'Print' no 'antigo' pra poder comparar a evolução. Hehehe
Bom, espero que tenham gostado assim como eu!!!
E alguma coisa me diz que algumas coisas boas estão pra serem postadas por aqui!!!
Aguardem!!!

Nenhum comentário: